Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

McAfee anuncia suporte para computadores portáteis com processador Intel e dispositivos móveis com acesso à Internet
2008-09-24

A McAfee está a alargar as suas soluções de segurança para computadores portáteis com processador Intel e dispositivos móveis com acesso à Internet (MID’s).

A McAfee vai fornecer encriptação integrada de dados para portáteis e segurança integrada de conteúdos para dispositivos móveis MID’s, com processador Intel Atom Z5XX series e software Moblin.

Adicionalmente, a McAfee pretende também integrar a sua tecnologia de encriptação com a tecnologia anti-furto e tecnologia de gestão activa da Intel para proteger os dados de um portátil em caso de furto e caso um utilizador não autorizado tente aceder aos dados do disco.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos