A nova série Epson Stylus SX100 oferece capacidades de impressão, cópia e digitalização de qualidade numa única unidade compacta.
Indicada para ser utilizada em casa, vem equipada com tinteiros individuais que custam apenas 6,99 euros cada, tornando-a muito rentável na medida em que só se necessitará de substituir a cor que se esgotou.
A Epson Stylus SX100 Series utiliza tinta Epson DURABrite Ultra Ink, a qual permite obter documentos de elevada qualidade e fotografias com qualidade de laboratório que são resistentes à água, aos borrões e ao desbotamento.
Capaz de imprimir até 26 páginas por minuto, inclui o Epson PhotoEnhance que consegue
ajustar automaticamente a cor e o contraste para obter fotografias espectaculares, enquanto o Epson Easy Photo Print consegue eliminar os olhos vermelhos das fotografias.
A Epson Stylus SX100 Series proporciona uma resolução de digitalização de até 600 pontos por polegada e, com o Epson Easy Photo Fix, a restauração da cor e a correcção da retro-iluminação podem ser aplicadas em fotografias digitalizadas que estão desbotadas. Com rápidas velocidades de cópia e fácil instalação e montagem, a Epson Stylus SX100 Series é a solução de impressão perfeita para qualquer ambiente onde factores como a dimensão, a flexibilidade e o custo fazem a diferença.
A Epson Stylus SX100 Series tem um PVP recomendado de 59 euros.