A Samsung irá apresentar a sua nova gama de televisores LCD e PDP Crystal Design, na IFA 2008, um dos mais importantes eventos mundiais de electrónica de consumo, que se realiza de 29 de Agosto a 3 de Setembro, em Berlim.
A série Crystal Design 750, 780 e 950 estará disponível na Europa a partir de Setembro e será exibida na IFA em Munique e Hamburgo.
As novas opções de conectividade da série 750 e 950 distinguem esta nova linha da Crystal Design dos anteriores modelos da Samsung. Os novos modelos serão os primeiros televisores na Europa a poderem ser ligados a uma rede doméstica, de forma a receber ficheiros multimédia, a terem conteúdos incorporados e ainda a receberem Feeds RSS directamente da Internet, indo de encontro ao estilo de vida e às necessidades multimédia dos consumidores.
A série 950 estará disponível num elegante preto platina e irá combinar as novas funcionalidades de conectividade multimédia, o conteúdo e USB HD playback equipado com a tecnologia LED backlight da Samsung.