Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PlayStation 3 sobe para 80 gigabytes
2008-07-21

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou, no decurso da E3, em Los Angeles, a disponibilidade nos territórios PAL, a partir de 27 de Agosto, da nova PLAYSTATION 3 (PS3) de 80 gigabytes.

Este modelo será o standard da gama de hardware da companhia, com um PVP recomendado de 399 euros. Oferecendo todas as características e funcionalidades do modelo de 40 gigabytes, terá o dobro da capacidade de armazenamento para acomodar mais jogos, filmes, gráficos, música, fotografias, entre outros conteúdos de entretenimento, pelo mesmo preço.

Tal como com o seu predecessor, o novo modelo de 80 gigabytes será um sistema completo de entretenimento, com a mais alta qualidade em jogos e filmes no formato Blu-ray, para além de permitir a descarga de conteúdos exclusivos, jogar jogos online e aceder à Internet a qualquer altura através de uma ligação Wi-Fi integrada. A multi-funcionalidade da PS3 de 80 gigabytes, juntamente com um número exclusivo de títulos, para além da PLAYSTATION Network, fazem da PS3 uma proposta de valor de entretenimento completa, concebida para agradar a uma vasta gama de consumidores, de jogadores mais intensivos a entusiastas do entretenimento em geral.

David Reeves, presidente da SCEE, também confirmou a introdução nos territórios PAL da gama Platinum para PS3, que será lançada em Agosto, a um PVP recomendado de 29,99 euros, e que inclui alguns títulos campeões de vendas, tais como Resistance: Fall of Man, MotorStorm, Uncharted: Drakes Fortune ou Heavenly Sword.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos