A Canon realizou mais de 16 mil vendas durante os 14 dias da DRUPA, atingindo todos os objectivos a que se tinha proposto.
Mais de 160 máquinas imagePRESS foram vendidas durante o evento, excedendo largamente as expectativas da marca e reforçando a popularidade da Canon. As vendas incidiram sobre toda a gama de produtos da Canon, desde a imagePRESS C1 à Canon imagePRESS C7000VP.
As vendas das impressoras de grandes formatos correram igualmente bem, em particular nas impressoras CAD, incluindo as novas imagePROGRAF iPF810 e iPF820.
Todas as vendas realizaram-se no stand da marca, onde estiveram patentes todas as soluções oferecidas pela Canon. Uma das zonas era dedicada ao Canon Essential Business Builder Program, um programa desenhado e destinada a explorar através da impressora todas as potencialidades do digital, desde a simples impressão, passando pela utilização de diferentes e variáveis fontes de informação e técnicas multimédia.
O stand da Canon foi concebido em torno do conceito “caminho para a rentabilização”, apresentando aos clientes e visitantes soluções simples no início do stand, levando-os depois numa viagem, ao longo do stand, onde ficavam a conhecer as soluções de impressão mais sofisticadas oferecidas pela Canon.