A ZON tornou-se no primeiro operador nacional a lançar Internet por ADSL sem obrigar o cliente a subscrever serviço telefónico (Naked ADSL).
A ZON Net ADSL posiciona-se como uma alternativa de Internet para os cerca de 500 mil clientes de TV por subscrição que utilizam a plataforma satélite da ZON.
Com a ZON Net ADSL, a ZON complementa a sua oferta de Internet, abrangendo todos os pontos do país, o que permite criar uma maior dinâmica de mercado e mais concorrência no sector.
Na fase de lançamento, o novo produto vai estar disponível para as velocidades de quatro e 16 megabytes, pelo preço de 29,90 e 39,90 euros, respectivamente.
A adesão poderá ser feita por telefone, através do número 808 200 400, pela Internet em www.zon.pt ou em qualquer loja ou agente TV CABO