Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Uniross lança nova linha de pilhas
2008-05-29

A Beltrão Coelho, SA., representante da Uniross em Portugal, lançou uma nova linha de pilhas e carregadores.

A nova linha comporta uma oferta ainda mais alargada de carregadores e pilhas baseada na nova tecnologia, que não se descarrega por si só e que estão totalmente prontas a usar no acto da compra.

A grande novidade é o lançamento de novas capacidades no formato AA e 9 Volts assim como a engenhosa adaptação ao formato C e D.

A Uniross terá assim no mercado português uma gama de 30 carregadores e 18 combinações de pilhas recarregáveis, a maior oferta até ao momento.

Os novos produtos serão divididos em três gamas, a linha Multiuso, para uma utilização comum de baixo consumo, a linha Multiuso+, para uma utilização comum de alto rendimento, e a linha Performance para altas performances. Estarão à venda ainda durante o mês de Maio com novas embalagens, mais apelativas e informativas e 100 por cento recicláveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos