Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Samsung F480 Touchwiz
2008-05-28

A Samsung anunciou o lançamento do Samsung F480 Touchwiz, um telemóvel com ecrã totalmente táctil.

“O Samsung F480 Touchwiz é uma novidade relevante no portfólio de telemóveis Samsung com ecrã táctil, proporcionando ao utilizador uma experiência completamente nova e impressionante. O Samsung F480 Touchwiz é o primeiro de uma série de telemóveis de ecrã táctil que iremos lançar este ano, de forma a oferecer aos consumidores um interface ainda mais interactivo e vantajoso; um interface mais divertido, fácil de usar e personalizado,” explica Geesung Choi, presidente da área de Telecommunication Business da Samsung.

O Samsung F480 Touchwiz combina o inovador TOUCHWIZ UI (User Interface), com widgets especialmente desenvolvidos para personalizar a forma como cada um utiliza o seu telemóvel, com um formato estreito e Premium. O rápido e simples “drag and drop” permite ter acesso instantâneo às funções favoritas. Um menu exclusivo com funções widgets (relógio, rádio, reprodução de música e outros elementos pessoais como fotografias e alertas de aniversários) podem ser arrastados e inseridos no ecrã, personalizando, desta forma, o ecrã principal consoante as necessidades

As dimensões semelhantes às de um fino cartão e a textura refinada tornam o Samsung F480 Touchwiz um objecto de estilo e elegância. O distinto acabamento em metal amplia a sofisticação visual deste telemóvel, que aumenta ainda mais com o estojo Premium em pele, que permite proteger o ecrã táctil.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos