A nova impressora jacto de tinta a cores Epson Stylus S20 combina estilo e substância e proporciona a impressão em casa de documentos e fotografias de alta qualidade, abaixos custos.
A Epson Stylus S20 utiliza tinteiros individuais a partir de 6,99 euros cada, vantagem que era muitas vezes exclusiva de impressoras mais caras. A impressão é mais rentável, uma vez que os consumidores apenas terão de substituir a cor que se esgotou, minimizando o desperdício de tinta. Utiliza tinta Epson DURABrite Ultra, uma tecnologia avançada com base em pigmentos que encapsula as partículas da tinta num revestimento de protecção de resina, tornando-a resistente a água, borrões e desbotamentos e proporcionando impressões de fotografias de qualidade semelhante às de laboratórios fotográficos, que duram até 200 anos quando armazenadas num álbum de fotografias.
A Epson Stylus S20 inclui a tecnologia Epson PhotoEnhance, permitindo aos utilizadores tirar o máximo partido das suas fotografias. As imagens que contêm tons de pele, paisagens e horizontes são automaticamente detectadas e reproduzidas com definições de cor aumentadas para melhorar os tons e contrastes gerais. Inclui igualmente o Epson Easy Photo Print, que facilita a remoção de olhos vermelhos.
Na concepção desta impressora, a Epson considerou igualmente a velocidade de impressão oferecendo a Epson Stylus S20 velocidades máximas de 26 páginas por minuto (ppm) a preto e 14ppm a cores.
A Epson Stylus S20 é uma impressora com a certificação ENERGY STAR. De entre as recentes inovações na poupança de energia inclui-se a função de suspensão automática, que reduz o consumo de electricidade e melhora a rentabilidade.
Este modelo tem um PVP recomendado de 59 euros e vai estar disponível a partir de Junho.