Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson recebe dois galardões nos Prémios TIPA 2008
2008-04-30

A Epson foi galardoada com dois dos prémios de fotografia e imagem mais prestigiantes da Europa, os Technical Image Press Association (TIPA). A impressora fotográfica profissional Epson Stylus R1900 foi nomeada a “Melhor impressora fotográfica especializada da Europa 2008” e a impressora fotográfica de grande formato de referência Epson Stylus Pro 11880 foi nomeada a “Melhor impressora de grande formato da Europa 2008”.

A Epson venceu o prémio de “Melhor impressora fotográfica especializada” pelo segundo ano consecutivo e os juizes da TIPA destacaram um número de funções-chave que distinguem a Epson Stylus Photo R1900 da concorrência. Estas incluem sete tinteiros individuais, a capacidade de produzir impressões até 13 polegadas de largura numa grande variedade de tipos de suporte, desde papel brilhante a suportes texturados de belas artes, e uma cabeça de impressão de bocal 1440 que permite uma resolução de impressão de 5.760x1.440 dpi.

O investimento contínuo da Epson na tecnologia de impressão de grande formato foi reconhecido com o prémio “Melhor impressora de grande formato” para a Epson Stylus Pro 11880. Segundo os juizes da TIPA, “a Epson Stylus Pro 11880 é uma impressora profissional concebida para aplicações de grande formato, incluindo prova de cor, fotografia e belas-artes. A tecnologia de tinta Epson Ultrachrome K3 Vivid Magenta oferece duas novas tintas magenta, assegurando uma reprodução de cor mais precisa, especialmente em áreas vermelhas e azuis da gama de cores, que são difíceis de corresponder”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos