Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Impressão prática e económica de fotos em casa com a Photosmart D7260
2008-04-24

Com esta nova impressora HP, uma fotografia de tamanho 10x15 demora apenas 10 segundos a ser impressa.

A nova impressora HP Photosmart D7260 é mesmo a forma mais cómoda e fácil de imprimir fotografias em casa. O ecrã táctil de 8,9 centímetros torna fácil a adição de efeitos criativos às fotografias ou a correcção de imperfeições como os comuns "olhos vermelhos".

Os típicos cortes nas margens, habituais nas impressões a partir da Web, deixam de existir com a tecnologia de impressão Smart Web Printing, incluída neste modelo e na mais recente gama de impressoras fotográficas HP. As fotografias com qualidade de laboratório resistem ao desbotamento por várias gerações quando utilizado o Papel fotográfico HP Premium Plus.

A secagem é instantânea, permitindo o manuseamento da fotografia logo após a impressão. O Software HP Photosmart Express oferece ainda a edição, partilha e arquivo de fotografias facilmente. Esta impressora está já disponível nas lojas com um preço de venda ao público recomendado de 169 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos