A Canon actualizou a popular impressora portátil PIXMA iP90v com o lançamento da PIXMA iP100.
O novo modelo está disponível numa configuração standard e numa versão que inclui uma bateria recarregável para uma portabilidade total.
O design compacto e elegante da PIXMA iP100 torna-a na escolha natural quer para profissionais sempre em movimento quer para utilizadores domésticos que procuram elegância. A cabeça de impressão FINE melhorada e o novo sistema de cinco tinteiros oferecem qualidade de impressão tanto em texto como em fotos. A PIXMA iP100 inclui a nova cabeça de impressão FINE de 9600dpi, proporcionando impressão fotográfica com qualidade de laboratório de 9.600x2.400 dpi ao sector portátil. Os microbicos injectores de um picolitro ajudam a produzir virtualmente fotografias sem grão. A PIXMA iP100 possui um sistema de cinco tinteiros, que inclui um tinteiro com pigmento preto maior para a obtenção de textos nítidos, bem como Dye black para uma melhor qualidade de imagem.
Documentos mono são impressos em 20 páginas por minuto (ppm) e documentos a cores em 14 ppm. A impressão de fotografias 10x15cm sem margens com qualidade de laboratório faz-se em aproximadamente 50 segundos. Tal como todas as impressoras PIXMA, o sistema ChromaLife100 assegura fotografias com maior duração.
Com IrDA IR como standard e Unidade Bluetooth BU-30 opcional, a PIXMA iP100 oferece uma forma simples de transferir ficheiros e imagens para impressão sem cabos. A PIXMA iP100 pode também ser ligada rapidamente e facilmente a um computador portátil ou PC através de USB 2.0 Hi-Speed.
PVP recomendado com bateria: 349 euros