Na DRUPA2008, a Epson irá, juntamente com os seus parceiros de indústria, apresentar novas tecnologias que lhe permitirão avançar para novos mercados verticais. No stand A01 do pavilhão 5,
uma gama de novas soluções Epson irá demonstrar como uma combinação de qualidade, flexibilidade, fiabilidade e produtividade pode oferecer soluções de impressão digital, jacto de tinta, de alta qualidade, que respondem dos desafios da indústria de impressão.
O desenvolvimento da galardoada tecnologia de tinta Epson UltraChrome e da tecnologia de cabeça de impressão Micro Piezo elevaram as impressoras jacto de tinta a um nível de qualidade e fiabilidade tão alto que podem agora ser utilizadas para uma variedade de aplicações de impressão comercial, orientada para a produção, incluindo PfP (print-for-pay), impressão de etiquetas, impressão a pedido, imagens para exposição, sinalética e reprodução fotográfica e de belas-artes. As soluções para todos estes segmentos serão apresentadas no stand da Epson, onde haverá demonstrações de produção de alta qualidade, aliadas a impressões rápidas necessárias nestes exigentes mercados.
A Epson irá lançar a Stylus Pro GS6000, uma impressora de grande formato de 64 polegadas, com oito cores, oferecendo a maior gama de cores até à data numa impressora concebida para aplicações em ambientes interiores e exteriores. As novas tintas permitem a produção de impressões de alto impacto, alta qualidade e durabilidade, permitindo aos impressores, lojas de fotocópias e sinalética alargar os seus negócios para aplicações exigentes de qualidade mais elevada, tais como materiais para exposição em aeroportos, bem como reproduções de arte, por exemplo.