Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dois novos modelos de 10 megapixels na gama IXUS da Canon
2008-03-18

A Canon enriquece a sua gama Digital IXUS com dois novos modelos de 10 megapixels, a Digital IXUS 90 IS e a Digital IXUS 85 IS.

Ambos os modelos possuem o Estabilizador de Imagem Óptico da Canon (IS), enquanto expressam estilos de design distintos. A sólida Digital IXUS 90 IS é complementada por uma construção poderosa, suave e simples, enquanto o minimalismo suave da Digital IXUS 85 IS reflecte elegância.

Os dois modelos partilham objectivas com zoom óptico de 3x com IS e uma performance melhorada de auto focagem em condições de luz fraca. Ambas as câmaras incluem Tecnologia de Detecção de Movimento, que trabalha em conjunto com o IS para reduzir todos os tipos de desfocagem e Tecnologia de Detecção de Rosto com Selecção de Rosto e Detecção de Rosto com Balanço de Brancos, para obter retratos naturais e precisos em todas as situações. Ecrãs LCD II PureColor nítidos, de três polegadas na Digital IXUS 90 IS e de 2,5 polegadas na Digital IXUS 85 IS, melhoram a experiência do utilizador graças ao seu ângulo de visão amplo, mostradores de visionamento fácil de elevado contraste e revestimentos resistentes.

A Digital IXUS 85 IS vai estar disponível em Abril por um PVP recomendado de 329 euros. Por sua vez, a Digital IXUS 90 IS estará disponível em Março com um PVP recomendado de 359 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos