Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer em segundo lugar no mercado de projectores de vídeo na região EMEA
2008-03-18

De acordo com os mais recentes dados distribuídos pela consultora PMA, Pacific Media Associates, a Acer conseguiu obter a terceira posição na região EMEA em projectores de vídeo, graças a uma taxa de crescimento de 26,8 por cento e uma quota de mercado de 8,8 por cento em toda a região.

Adicionalmente, a Acer encontra-se entre as primeiras três empresas em 12 países e é o fornecedor de projectores vídeo na África do Sul, Hungria, Rússia, Suíça e Alemanha. Na República Checa, Eslovénia, Arábia Saudita, restante África e Holanda, a Acer classificou-se em segundo lugar, enquanto que na Eslováquia e Bulgária a empresa atingiu o terceiro lugar.

A linha de projectores da Acer baseada em tecnologia DLP inclui a série Acer Professional, a série Acer Travel, a série Acer Value e a série Acer Home, cada qual criada para proporcionar a melhor combinação entre tecnologia, valor e versatilidade, para uma excelente experiência de visualização.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos