A Toshiba acaba de lançar os novos Portégé M700, Portégé R500 e Tecra M9, com tecnologia de comunicação móvel 3,5G / HSDPA integrada.
Com a introdução desta componente nos equipamentos da gama profissional, a Toshiba vem dar resposta às necessidades dos utilizadores em movimento, assegurando comunicações móveis de banda larga sem limites.
Com ecrã táctil de 12 polegadas WXGA, o tablet Portégé M700 proporciona condições de interactividade de elevada qualidade e de fácil utilização, assim como elevados níveis de autonomia e de desempenho em apenas 1,9 quilogramas. Equipado com módulo 3G+/HSDPA, o Portégé M700 permite conectividade rápida e fácil à Internet em banda larga, assim como à rede corporativa via LAN ou WiFi, constituindo-se como uma solução móvel integrada para profissionais para quem o acesso permanente à informação e ao e-mail é uma prioridade. O Portégé M700 integra ainda webcam 1,3 megapixels e um microfone que permite conferências VoIP em qualquer altura e qualquer lugar. Estará disponível a partir de Março, pelo PVP aproximado de 1.990 euros.
Desenhado para os profissionais com exigências mobilidade, o R500 equilibra elementos como performance e leveza, num chassis ultra-fino, onde a segurança da informação é garantida e os sistemas de segurança reforçados. Este novo modelo tem como principal novidade integrar no mesmo dispositivo uma Solid State Drive de 64 gigabytes, comunicações 3,5G/HSDPA e drive gravador DVD Super-multi. Estará disponível a partir de final Fevereiro com PVP aproximado de 2.990 euros.
Concebido para assegurar a melhor performance, fiabilidade e segurança, o Tecra M9 é uma solução de mobilidade à medida dos profissionais que procuram uma ferramenta de trabalho para uso intensivo e em condições extremas. Com ecrã de 14 polegadas e 2,1 quilogramas, o Tecra M9 é indicado para profissionais que estão constantemente em viagem. Oferece conectividade optimizada através do módulo 3,5G/HSDPA e integra ainda um processador CentrinoPro com tecnologia Active Management da Intel, que permite a gestão remota dos equipamentos, diagnóstico, reparação, activação e actualização da rede da empresa, tendo como consequência uma redução tanto no período de inoperacionalidade como na necessidade de assistência presencial.
O Tecra M9 encontra-se disponível, a partir de Março, com um PVP de 1.990 euros.