A Sony acaba de anunciar a expansão da sua gama de impressoras fotográficas digitais de alta velocidade para grandes volumes, com o lançamento da UP-DR200, um novo modelo imprime até 450 impressões por hora e usa apenas um rolo de papel para 700 impressões.
Esta impressora, já disponível no mercado, será apresentada oficialmente no XII Seminário de Fotografia e Vídeo da AFP, que decorrerá durante a Expoeste, a realizar nas Caldas da Rainha entre 15 e 18 de Março de 2008.
Concebida para os mercados retalhista e de cobertura de eventos, a UP-DR200 é adequada a várias utilizações. Desde os quiosques fotográficos e balcões de serviços fotográficos até fotografias oficiais em jantares de cerimónia, casamentos, conferências e fotografias de eventos desportivos e recreativos, a mais recente impressora da Sony satisfaz muitos dos requisitos dos consumidores.