Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP lança nova impressora com ecrã táctil de 8,9 cm
2008-02-15

Um ecrã táctil de 8,9 centímetros e seis tinteiros individuais transformam a nova impressora HP Photosmart D7260 numa forma prática e económica de imprimir fotografias em casa.

Com possibilidade de partilha em rede através da Ethernet incorporada, esta impressora consegue velocidades de 34 páginas por minuto a preto e 33 páginas por minuto a cores. Os típicos cortes nas margens, comuns nas impressões a partir da Web, deixam de existir com a tecnologia de impressão Smart Web Printing, incluída nesta e na mais recente gama de impressoras fotográficas HP.

Com tabuleiro adaptado à impressão A4 ou 10x15, compatibilidade com cartões de memória seleccionados e câmaras com tecnologia Pictbridge ou uma pendisk, com esta impressora é possível imprimir sem utilizar um PC. O botão de remoção de olhos vermelhos das fotografias também já está incluído neste equipamento.

As fotografias com qualidade laboratorial resistem ao desbotamento por várias gerações quando utilizado o papel fotográfico HP Premium Plus. A secagem é instantânea, permitindo o manuseamento da fotografia logo após a impressão. A tecnologia HP Photosmart Express permite a edição, partilha e arquivo de fotografias facilmente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos