Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
NDrive Navigation Systems lança primeiro GPS de pequena dimensão com foto navegação aérea
2008-02-06

A NDrive Navigation Systems, projecto empresarial autónomo nascido da cisão da InfoPortugal, e que se posiciona como um player mundial nos sistemas de navegação, acaba de lançar o primeiro equipamento de GPS de pequena dimensão com foto navegação aérea, o NDriveG280R.

O NDrive G280R, que é baseado na tecnologia do NDrive G800, é um equipamento que tem como uma das suas características predominantes a mobilidade, já que obedece a parâmetros típicos dos equipamentos portáteis a nível de dimensão, peso e ecrã, tendo 140 gramas de peso, 19 milímetros de espessura e um ecrã táctil de 3,5 polegadas. O NDrive G280R lança no mercado uma nova categoria de equipamentos de navegação, ao oferecer, a baixo custo, a foto-navegação aérea, funcionalidades disponibilizadas, até há data, apenas em equipamentos portáteis de topo de gama.

Futuramente, a NDrive Navigation Systems incluirá de forma progressiva a navegação por fotografia aérea em todos os equipamentos da sua gama. A tecnologia do software de base da NDrive permitiu à empresa integrar num GPS de pequenas dimensões toda a informação necessária para a navegação através de fotografia aérea. Para responder à necessidade de uma maior capacidade de armazenamento de informação, a NDrive Navigation Systems incluiu neste equipamento, tal como já tinha feito aquando do lançamento do G800, um cartão de memória SD de oito gigabytes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos