Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lexmark apresenta novos multifunções laser a cores para aumentar a produtividade nos escritórios
2008-01-17

A Lexmark Internacional apresenta as Lexmark multifunções (MFP) laser a cores X560n e X560dn, proporcionando aos clientes empresariais uma impressão a cores de qualidade elevada e profissional, bem como um aumento da produtividade através de um aparelho multifuncional de fácil utilização.

Concebida para clientes que imprimem e copiam frequentemente, a Lexmark X560n possui uma performance de classe empresarial, imprimindo a uma velocidade de cerca de 30 páginas por minuto (ppm) a preto e 20 ppm a cores, oferendo ainda as funcionalidades de cópia rápida, envio de faxes e digitalização por 876 euros mais IVA. Inclui trabalho em rede standard, para que seja facilmente partilhada por diversos utilizadores, para consolidar aparelhos e ajudar os clientes a poupar energia e dinheiro em consumíveis e em custos de manutenção.

Para clientes com vontade de reduzir o seu impacto ambiental e diminuir o desperdício de papel, a Lexmark apresenta o modelo X560dn, que inclui a funcionalidade de impressão frente e verso integrada. A Lexmark X560dn encontra-se disponível por 1.051 euros.

Com a Lexmark X560n, as empresas podem imprimir no próprio escritório, rapidamente e de forma económica, apresentações, brochuras, convites, etiquetas e assinaturas a cores, de uma forma profissional e sem terem de incorrer em despesas e em tempo extra envolvido no outsourcing de impressão de documentos. Para aumentar a produtividade, a Lexmark X560n possui um alimentador de papel automático de 50 folhas, tornando o envio de faxes, a digitalização e a cópia de documentos com várias páginas mais rápida e eficiente.

A Lexmark X560n é fácil de manter e utilizar e possui toners com a maior capacidade e a menor taxa de intervenção em termos de consumíveis da sua classe. A Lexmark X560n é a primeira MFP laser a cores abaixo dos 1.000 euros a oferecer toners pós-venda em quatro cores que permitem a impressão de 10 mil páginas, por forma a ajudar os clientes a terem um custo por página baixo e a minimizar o impacto ambiental, devido à menor necessidade de toners.

A Lexmark X560n inclui ainda software que ajuda os clientes a facilmente digitalizar, partilhar e organizar documentos. Os utilizadores podem servir-se deste software para converter documentos digitalizados em PDF’s standard ou transferir os conteúdos dos documentos para uma folha de trabalho ou para um ficheiro Word, utilizando Optical Character Recognition (OCR). Para ajudar a poupar ainda mais tempo, o software permite aos clientes digitalizar documentos em aplicações existentes nos seus PC’s.

Rápida, robusta e económica, a Lexmark X560n e a Lexmark X560dn são ideais para os pequenos e médios grupos de trabalho que necessitam de aumentar a eficiência na impressão a cores no escritório e antecipar um volume de impressão mensal entre as mil e as 5.500 páginas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos