Zapp incentiva acesso e utilização da internet junto de todos os estudantes e professores com o Programa Escola Móvel
A marca de Internet móvel ZAPP, empenhada em promover o acesso à banda larga e à Internet em todo o país, e na esteira da sua oferta de serviços de Internet móvel de banda larga para professores e estudantes, acaba de alargar o período de adesão ao Programa Zapp Escola Móvel devolvendo aos novos clientes o valor de compra do equipamento Telemodem.
"O Programa Zapp Escola Móvel é diferenciador pela sua total abrangência pois podem aderir estudantes de todas as idades, bem como professores de todos os níveis de ensino, explica José Campos, director de marketing da Zapp. "A adesão ao programa está disponível através de toda a nossa rede de distribuição, não só na loja online em zapp.pt, mas também através da rede de lojas que vende o nosso serviço. Por outro lado, mesmo quem hoje já tem um PC, portátil ou fixo, pode aderir, pois a adesão ao programa não se limita a quem está a comprar um computador".
A Zapp, no âmbito deste programa, efectua um desconto de cinco euros na mensalidade em todos os seus tarifários, o que possibilita subscrever os serviço a partir de 17,5 euros por mês. Esta redução visa promover e disponibilizar a Internet a todos os professores e estudantes do país, promovendo a divulgação e experimentação da banda larga móvel a todas as camadas na fase da sua formação.
Para além da devolução do desconto na mensalidade, este programa contempla a oferta do Telemodem Z020 (PVP de 69,90 euros) para os professores e alunos que o adquiriram, até 31 de Dezembro.