Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Garmin lança software GPS PLUG ‘N PLAY para terminais móveis
2007-11-30

A Garmin acaba de lançar o software Garmin Mobile XT, uma solução que concentra várias funções numa só, transformando smartphones seleccionados, com GPS interno, em equipamentos de navegação com tecnologia de ponta.

O Garmin Mobile XT é um software de aplicação para telemóveis que emparelha, de modo contínuo, o software Garmin aos telefones com GPS incorporado, para que os utilizadores usufruam dos benefícios da navegação em qualquer parte da Europa ou América do Norte. Ao contrário de outras aplicações para terminais móveis, o software Garmin Mobile XT oferece mapas pré-carregados e inclui acesso a conteúdos dinâmicos tais como alertas de tráfego em tempo real, bem como previsões meteorológicas, dispensando mensalidades.

O Garmin Mobile XT vem pré-carregado num micro cartão SD (com miniSD e conversor de cartões standard SD) que inclui o software de navegação da Garmin para o Reino Unido e Irlanda, Europa, Estados Unidos da América e Canadá. Quando o cartão é inserido num smartphone compatível com GPS incluído, a aplicação Garmin Mobile XT é automaticamente iniciada, tendo os utilizadores acesso ao intuitivo menu Garmin.

O software Garmin Mobile XT, com mapa regional, está disponível a um preço recomendado de 64 euros e de 149 euros, na versão equipada com mapa europeu. A aplicação Garmin Mobile XT é compatível com uma vasta gama de smartphones, incluindo os modelos fabricados pela Sony Ericsson, HP, Nokia e Samsung. Funciona com sistemas operativos tais como o Windows Mobile, Palm e S60.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos