Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung associa-se a Giorgio Armani
2007-11-13

O Restaurante Terreiro do Paço foi o local escolhido para a apresentação do Samsung Armani, um telemóvel que combina o estilo inconfundível de Giorgio Armani à tecnologia mais avançada da Samsung.

Segundo Jaime Ferreira, Sales Manager da área de telemóveis da Samsung Electrónica Portuguesa, “o Samsung Armani é muito mais do que um simples acessório de moda.” Com dimensões semelhantes à de um cartão de crédito, tem como principais características o exclusivo Full Touch Screen e display com resolução de 2,6 polegadas QVGA, que reage ao toque do utilizador e dispensa quaisquer teclas. Este inferface foi distinguido com o prémio de melhor “Interactive User Interface” do “2007 iF Communication Design Award”, na Alemanha.

Entre as múltiplas funções deste equipamento, destacam-se a câmara fotográfica de três megapixels, Flash, Zoom Digital 4x, 60 megabytes de memória e microSD. E ainda gravação e reprodução de vídeo em H. 263/MPEG4 e download de músicas nos formatos MP3, AAC e AAC+.

O Samsung Armani estará disponível a partir de Dezembro, em lojas seleccionadas, com o PVP de 749 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos