HP expande oferta de Vídeo On Demand para retalho com 30 novos fornecedores de conteúdo digital
A HP acaba de anunciar parcerias com 30 fornecedores de conteúdo que irão comercializar os seus produtos, incluindo mais de quatro mil títulos de filmes, televisão e documentários, para produção e distribuição através dos serviços HP Video Merchant.
Lançados no início deste ano, estes serviços foram criados para retalhistas e permite-lhes oferecer DVD’s, concebidos à medida ou pré-produzidos, bem como downloads digitais de um vasto leque de conteúdos de vídeo.
Através destas parcerias, a HP tem agora a possibilidade de oferecer conteúdos de excelência e de grande interesse nos mais diversos campos como desporto, saúde, “lifestyle”, música, teatro, animação e televisão. Esta expansão marca os primeiros passos da empresa na construção de um dos mais completos catálogos de vídeos comerciais licenciados.
As empresas de conteúdos incluem Arts Alliance América, First Look Studios, Gaiam Americas Inc., Nelvana Enterprises e Venevision International Films LLC.