A Genius apresenta no mercado português o novo rato para portáteis Traveler 915BT Laser. Portador de características muito atractivas para executivos que se desloquem várias vezes em trabalho, este equipamento tem funções 2-em-1, juntando o rato a um apresentador Bluetooth, sendo a grande inovação o facto do dispositivo não necessitar de receptor, possibilitando uma maior liberdade de utilização.
Devido à sua resolução de 1.600 dpis, o produto pode ser utilizado em várias superfícies, sempre com uma precisão exímia.
O Traveler 915BT Laser alia um design moderno e elegante, com um revestimento metalizado. A facilidade de utilização é um dos pontos fortes, bastando pressionar o botão da modalidade pretendida (rato ou apresentador). O Travel 915BT Laser possui um rol de avançadas características técnicas, como scroll de quatro direcções (cima, baixo, esquerda e direita) que contribui para uma busca mais rápida na Internet e em documentos.
Com dimensões de 94 milímetros de comprimento, por 56 de largura e 24 de espessura, e um peso pluma de 92 gramas, o novo periférico da Genius é o companheiro perfeito para viajar com o portátil e adapta-se a superfícies que vão desde as habituais mesas de madeira às de vidro. O Traveler 915BT Laser está disponível no mercado a um preço de venda ao público recomendado de 44,90 euros, IVA incluído.