Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vencedor do prémio EISA para Melhor ecrã Plasma Full-HD Europeu já está em Portugal
2007-10-11

A Pioneer Electronics apresenta no mercado português quatro novos plasmas Full-HD da nova linha KURO.

Estes plasmas possuem a marca “HD ready 1080p”, o que indica a capacidade de alta definição do ecrã. Os novos Plasmas Full-HD suportam um verdadeiro ecrã de alta definição vídeo com uma progressiva resolução de 1.920 x 1.080.

Estas características fazem dos plasmas Full-HD Pioneer o parceiro ideal para fontes HD de alta resolução como Blu-ray, uma vez que conseguem aproveitar ao máximo este tipo de conteúdos, reproduzindo áudio e vídeo tal como foram criados pelo realizadores, com uma perfeita reprodução de 1080p e 24 Hz. Isto é, exactamente a mesma velocidade e usando as mesmas 24 frames por segundo em que o filme foi gravado, armazenado, masterizado e visionado no cinema.

Os ecrãs plasma Full-HD, parte da nova gama Kuro da Pioneer, estão disponíveis em quatro modelos, dois de 60 e dois de 50 polegadas.

O PDP-LX508D Full-HD, de 50 polegadas, foi distinguido como o melhor TV Plasma Full-HD Europeu, prémio atribuído pela European Image and Sound Association - EISA, tendo o júri sido constituído por 50 editores das mais importantes revistas de electrónica de consumo da Europa. Pela quarta vez consecutiva, a Pioneer recebeu este galardão na categoria de Vídeo.

Segundo a EISA, “uma vez mais a Pioneer reafirmou a sua mestria em qualidade de imagem da sua gama de plasmas. O PDP-LX508D Full-HD estabelece um novo padrão de referência em termos de desempenho de vídeo para o cinema em casa, o nível de profundidade de preto. Para alcançar este resultado excepcional, a Pioneer melhorou, simultaneamente, os três elementos fundamentais do ecrã, o painel, o filtro e a electrónica, ao mesmo tempo que dedicou uma atenção especial ao processamento da imagem, incluindo o subsistema de compensação de movimento. Mais, convertido no motor do home cinema, o PDP-LX508D é também capaz de reproduzir filmes de alta definição no seu formato original de 24 frames por segundo, exactamente iguais como se fossem vistos numa sala de cinema.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos