Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother apresenta tecnologia para impressão laser a cores
2007-09-14

A Brother Iberia desenvolveu uma tecnologia proprietária de impressão laser a cores, aplicada no lançamento de três impressoras e quatro multifunções.

Compactos e apresentando uma atraente relação qualidade/preço, estes modelos imprimem a uma velocidade até 20 páginas por minuto a cores e integram ligação a memória USB, porta PictBridge, bandeja adicional para 500 páginas e tecnologia wireless e duplex.

Com uma ampla experiência no laser monocromático, a Brother desenvolveu a sua tecnologia proprietária laser a cores “single pass”, uma impressão de um único passo. Esta tecnologia oferece a mesma velocidade de impressão, tanto a preto e branco como a cores.

Os novos equipamentos multifunções DCP-9040CN e MFC-9440CN apresentam uma resolução profissional até 2.400x600ppp. A memória interna de 64 megabytes, que pode ser aumentada até 576 megabytes, assegura uma grande capacidade de trabalho. A função fotocopiadora permite a ampliação e redução de documentos, desde 25 até 400 por cento, com aumentos de um ponto e uma resolução de 1.200x600ppp. O seu scanner a cores de alta resolução permite digitalizar imagem, OCR, e-mail e enviar o documento digitalizado para um endereço de correio electrónico ou armazená-lo no servidor FTP. O modelo MCF-9440CN permite ainda guardar a digitalização directamente num dispositivo de memória flash ligado através da porta USB integrada.

Já as novas impressoras HL-4040CN, HL-4050CDN e HL-4070CDW oferecem uma resolução de 2.400x600ppp. Foram desenvolvidas para suportar grandes volumes de trabalho, contando com uma grande capacidade de memória de 64 megabytes, que pode ser aumentada para 576 megabytes nos três modelos. Toda a gama de impressoras inclui uma porta PictBridge e ligação USB directa, que possibilita tanto a impressão directa de arquivos a partir do dispositivo USB, bem como a navegação em todas as pastas e subpastas através do ecrã LCD de três cores. O ecrã permite também o estado da impressora e de todas as suas funções.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos