Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SMC Networks adiciona telefones de mesa PoE à sua linha de produtos VoIP
2007-07-24

A SMC Networks alargou a sua linha de telefonia IP com a introdução de um novo telefone SIP de mesa. Desenhado para pequenas e médias empresas, permite uma transição simples e económica à telefonia IP com uma excelente qualidade de voz.

O telefone de mesa TigerVoIP, compatível com o protocolo SIPv2, SMCDSP-200, com suporte para Power over Ethernet, combina um switch de duas portas 10/100Mbps e pode ser configurado com um máximo de três contas de utilizador SIP. Além disso, oferece serviços complementares de chamadas, que incluem chamadas em espera, transferência e reenvio de chamadas, ao mesmo tempo que permite aos utilizadores a realização de conferências a três, gravação de chamadas e chamadas automáticas. O telefone VoIP de mesa pode ser utilizado com Fornecedores de Serviços de Telefonia por Internet (ITSP) baseados em SIP, para realizar e receber chamadas através da Internet.

Quando é utilizado com um ITSP, o TigerVoIP DSP-200 permite aos utilizadores um índice reduzido de chamadas à rede de telefonia tradicional, bem como a realização de chamadas gratuitas através da Internet. As empresas podem, ainda, realizar chamadas gratuitas entre vários escritórios, sempre que utilizem os novos telefones em combinação com a TigerVoIP IP PBX (SMCPBX10) da SMC Networks.

A capacidade de aprovisionamento automático da TigerVoIP PBX permite gerir de forma centralizada as contas de utilizador e fazer ajustes automáticos ao telefone, sem a necessidade de as configurar manualmente.

O telefone de mesa TigerVoIP (SMCDSP-200) está disponível a um PVP de 114,99 euros e faz parte da família de soluções de telefonia IP TigerVoIP da SMC Networks.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos