A Lexmark Internacional apresentou uma nova linha de multifuncionais laser a cores para ajudar os clientes empresariais a serem mais produtivos, com impressão a cores.
A nova linha de multifuncionais laser a cores contém cinco novos produtos, as Lexmark X782e, X940e e X945e, para grupos de trabalho empresariais, e as Lexmark X500n e X502n, para pequenas empresas e impressão pessoal.
As Lexmark X782e, X940e e X945e apresentam uma elevada qualidade de impressão, caracterizando-se por uma performance de confiança que vai ao encontro das exigências dos grupos com grande volume de trabalho. Os clientes podem utilizar estes equipamentos para imprimir uma grande variedade de documentos a cores, inclusive em materiais difíceis, como cartão de alta gramagem e etiquetas em vinil, em papéis especiais resistentes ao passar do tempo e a um desgaste rápido, bem como em banners com tamanho fora do comum. Os clientes podem ainda poupar tempo e dinheiro, utilizando estes aparelhos para a impressão interna de brochuras, sinalética e convites.
As Lexmark X782e, X940e e X945e caracterizam-se por possuirem o premiado interface eTask num ecrã touchscreen a cores da Lexmark, que pode ser personalizado de forma a transformar processos complexos em tarefas simples com um toque num ícone. Este interface permite também a utilização de soluções Lexmark de simplificação de fluxos de trabalho, específicas para indústrias seleccionadas como o Retalho, Banca, Estado e Educação e que foram concebidas para ajudar os clientes a reduzir processos de utilização intensiva de papel.
A Lexmark X782e imprime a uma velocidade de cerca de 33 páginas por minuto (ppm) a cores e 38 ppm em monocromático. A Lexmark X940e oferece uma velocidade de impressão de cerca de 30 ppm a cores e 40 ppm em monocromático, bem como formato A3 e opções de acabamentos extensivas como dobragens e encadernação. Para clientes que necessitam de uma performance ainda mais exigente, a Lexmark X945e imprime a uma velocidade de cerca de 40 ppm a cores e 45 ppm em monocromático.
Para pequenos grupos de trabalho empresariais, as novas multifuncionais laser a cores, Lexmark X500n e X502n caracterizam-se por uma qualidade e rapidez elevada. As Lexmark X500n e X502n são ideais para as empresas que querem poupar dinheiro pela consolidação de aparelhos, necessitando de um acesso económico para uma impressão, cópia e digitalização a cores de alta qualidade. A Lexmark X500n oferece funções de impressão, cópia e digitalização, bem como o melhor preço das da sua classe, imprimindo a uma velocidade de cerca de 31 ppm em monocromático. Possui o mais rápido processador e o mais rápido tempo de impressão de primeira página da sua classe, segundo a Lexmark. Para clientes que copiam frequentemente trabalhos de várias páginas a cores, a X500n tem ainda um alimentador automático de 35 folhas que a permite tirar cópias a cores até duas vezes mais rápido que a concorrência. A Lexmark X502n possui fax
Os cinco produtos estarão disponíveis através dos parceiros de canal da Lexmark.