Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kodak Scan Station 100 incorpora Cliente Integrado do AutoStore da NSi
2007-07-09

A Kodak acaba de anunciar que a KODAK Scan Station 100, o seu dispositivo de digitalização em rede, vem agora equipado com o Cliente Integrado do AutoStore, o software de workflow de captura distribuída da Notable Solutions, Inc.’s (NSi).

Com a integração do AutoStore da NSI, basta um clique para se obter compatibilidade com inúmeras aplicações, bases de dados e sistemas de gestão de documentos profissionais.

O AutoStore oferece aos clientes uma solução de workflow comprovada e baseada em regras para captar, processar e encaminhar conteúdo para variadíssimas aplicações empresariais, bases de dados e sistemas de gestão de documentos. Estes incluem, entre outros, Documentum, AplicationXtender, Alchemy, Microsoft SharePoint, Domino.Doc, Interwoven WorkSite NT (iManage), FileNet, eDocs (Hummingbird), IXOS, Lotus Notes/Domino, OnBase, DB2, Oracle, SQL, LAN Fax, Microsoft Exchange e envio de correio electrónico por SMTP.

Enquanto cliente do AutoStore, desde que o programa entrou em funcionamento, a Scan Station 100 pode melhorar substancialmente as funcionalidades de processamento de documentos do AutoStore, incluindo o OCR, ICR, reconhecimento de códigos de barras, a marca de água e encriptação, bem como o reconhecimento avançado no caso de áreas como pagamentos a fornecedores. A integração tira total proveito dos recursos da plataforma do AutoStore, incluindo a autenticação de serviços com os protocolos LDAP, NTLM e Netware eDirectory, permitindo, assim, que o dispositivo se torne uma parte integrada da infra-estrutura de rede com necessidade mínima de intervenção técnica.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos