Concebido especialmente para quem quer desfrutar de todas as opções de conectividade e de um conjunto alargado de serviços multimédia, o HTC P3400 oferece o melhor da tecnologia para trabalho e lazer num ‘form factor’ elegante e a um preço atractivo.
Equipado com o sistema operativo Microsoft Windows Mobile 5.0 e uma interface de utilizador simplificada, o HTC P3400 é um Quadri-band EDGE/GPRS com um formato fino e leve que permite aos utilizadores aceder de forma rápida aos seus e-mails através da tecnologia Push-mail e serviços de Internet como o Internet Explorer e o MSN Messenger.
As funcionalidades multimédia são outro dos pontos fortes do HTC P3400. Músicas, vídeos e fotografias poderão ser armazenados na sua memória interna (possui 128 megabytes de ROM e 64 megabytes de RAM) ou através de cartões de memória MMC/SD e HTC ExtUSB. A câmara digital de dois megapixels e Bluetooth 2.0 com wireless estéreo são outras das funcionalidades ao dispor dos utilizadores.
Com uma bateria até 170 horas de duração em standby (quatro horas em conversação) e um baixo consumo de energia, o HTC P3400 está já disponível no mercado português.