Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OPPO chega à Vodafone Portugal
2020-08-12

A OPPO chegou à Vodafone Portugal com os modelos OPPO Find X2 Lite e o OPPO A72.

O OPPO Find X2 Lite conta com tecnologia 5G, quatro câmaras traseiras, um design fino e leve e processador Qualcomm Snapdragon 765G.

Por sua vez, o OPPO A72 faz parte da série A da OPPO e é um smartphone de última geração equipado com o Qualcomm Snapdragon™+ 665.

Melhores fotografias

O OPPO Find X2 Lite possui quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 48 megapixels e incluindo, ainda, uma grande angular de oito megapixels, uma câmara monocromática de dois megapixels e uma câmara frontal de 32 megapixels para se poder tirar selfies com grande clareza e detalhe. Além disso, o modo Estabilizador de Vídeo 2.0 permite gravar vídeos com grande clareza, mesmo em movimento.

O OPPO A72 também satisfaz os requisitos do utilizador para fotografia, uma vez que a sua câmara AI de 48 megapixels é uma das mais completas. Assim, o OPPO A72 incorpora uma potente câmara quádrupla (48MP+8MP+8MP+2MP) e uma câmara frontal de 16 megapixels.

Tanto o OPPO Find X2 Lite como o OPPO A72 completam a sua experiência fotográfica com o modo Ultra Noturno 2.0. que proporciona fotografias noturnas que excedem o brilho e o detalhe que pode ser visto pelo olho humano.

Corpo leve

O OPPO Find X2 Lite adota o modo Dual 5G SoC Qualcomm Snapdragon 765G. Possui uma bateria grande de 4.025mAhm que suporta carregamento rápido VOOC 4.0 de 30 watts. Além disso, incorpora o novo sistema operativo ColorOS 7, baseado no Android 10.

Equipado com ecrã AMOLED flexível de 6,4 polegadas e sensor de impressão digital no ecrã, que permite o desbloqueio seguro e eficiente, o OPPO Find X2 Lite possui um corpo fino e leve, pesando 180 gramas e medindo 7,96 milímetros de espessura. Está revestido com o Gorilla Glass 5 na parte da frente e na parte traseira, para garantir a máxima proteção contra choques e quedas.

Maior autonomia da bateria

O OPPO Find X2 Lite permite estar conetado o dia todo, pois está equipado com uma bateria de grande capacidade de 4.025mAh, que suporta um carregamento rápido VOOC 4.0 de 30 watts, obtendo um carregamento seguro e contínuo de alta corrente.

Por sua vez, o OPPO A72 incorpora uma bateria de 5.000mAh, que suporta um carregamento rápido de 18 watts, e dispõe de inversão de carga, permitindo carregar o telemóvel de um amigo. Graças a esta bateria, a vida útil do telemóvel é prolongada se o telemóvel precisar de ser carregado e descarregado continuamente.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos