Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Está a chegar uma Mega Mi Store ao centro comercial Colombo
2020-07-30

Após a celebração do seu primeiro aniversário no país, no passado dia 1 de junho, a Mi acaba de oficializar publicamente a abertura de uma “mega store” oficial na capital portuguesa. A inauguração está agendada já para este outono.

O piso 0 da Torre Ocidente do Colombo, em Lisboa, vai acolher os 350 metros quadrados dedicados aos seguidores da marca e amantes de tecnologia. “Desde que anunciámos a chegada das Mi Store ao território nacional que um dos nossos maiores objetivos era o reforço das lojas oficiais na região de Lisboa. As oportunidades que foram surgindo não eram nas localizações ideais e este processo de expansão atrasou-se. Estamos convencidos que esta abertura surge quer no local, quer na dimensão adequada. A nossa loja online, lançada em março, permitiu-nos chegar a todo o continente e ilhas, mas sem a experiência das lojas físicas, que cremos insubstituível. Estamos muito focados na expansão em Lisboa e ainda reforçaremos a nossa posição este ano. Mas, no futuro, também pretendemos estar nas regiões de Aveiro, Coimbra, Almada, Algarve, entre outras“, partilha a direção das Mi Store Portugal.

4 lojas em funcionamento

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira e higienização regular. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de quatro lojas distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos