Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ViewSonic em 5º lugar na edição “The Fortune 1000 List” 2007
2007-05-24

A ViewSonic faz parte do ranking Fortune 1.000 de 2007, divulgado anualmente pela revista norte-americana e onde estão incluídas as maiores empresas dos EUA.

Num total de 990 empresas escolhidas, a ViewSonic conquistou a quinta posição no ranking das empresas, empatada com a EMC, a Lexmark, a Western Digital, a Network Appliance e a Imation.

“The Fortune 1000” é o ranking das mil maiores corporações americanas, em que se distinguem as empresas pela facturação bruta. Incluídas neste ranking, estão empresas nos Estados Unidos que preencheram o relatório financeiro numa agência governamental. Isto inclui companhias privadas e cooperativas que actuam a 10–K e companhias de seguros mútuos que actuam mediante os regulamentos do estado. Excluídas estão companhias que não preencheram as informações financeiras numa agência governamental, companhias fora dos Estados Unidos, empresas controladas ou em posse de outras companhias dos Estados Unidos que apresentaram as informações numa agência governamental e companhias dos Estados Unidos controladas ou em posse de empresas estrangeiras.

Para Jeff Volpe, vice presidente e marketer para a ViewSonic América, a inclusão da ViewSonic juntamente com um grupo de companhias de distinção como a Lexmark, a Network Appliance e a Imation, entre outras, “é um reconhecimento da nossa estratégia de negócio assente numa constante evolução do nosso negócio, assim como a prestação de um óptimo serviço de pré e pós-venda para os nossos clientes de forma contínua e há mais de 20 anos”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos