Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NGS lança rato Blade para portátil
2007-05-14

A NGS, fabricante de periféricos e electrónica de consumo, acaba de apresentar um novo rato para o computador portátil. O rato Blade permite máxima precisão de movimentos tornando-se num periférico útil para jogos.

Blade é um rato que incoropora tecnologia laser ultra sensível que permite a sua utilização sobre superfícies rugosas, plásticas e brilhantes, como o vidro. Para além disso, esta caraterística confere uma elevada resolução de 1.200 dpi, que permite ao ponteiro mover-se com uma precisão extrema, perfeita para disfrutar dos jogos preferidos no computador.

Na sua base dispõe de um espaço destinado a esconder e recolher o sistema de cabo USB retráctil de 60 centímetros de comprimento. Possui um revestimento especial denominado “Rubber Coated”, um material muito suave que torna mais agradável ao tacto a sua utilização. Tudo isto, aliado às suas formas ergonómicas e arredondadas, permite disfrutar do periférico durante horas sem cansar o pulso.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos