Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Honor lança telefone para selfies
2019-01-23

A Honor revelou o Honor 10 Lite, um “telefone perfeito para selfies“. Com câmara de 24 megapixels alimentada por inteligência artificial, o Honor 10 Lite está também equipado com o EMUI 9.0, baseado em Android 9.

Na sequência da aposta da marca pelas selfies no Honor 9 Lite e no Honor 10, a tecnologia de inteligência artificial do Honor 10 Lite eleva o nível das selfies, assegurando o reconhecimento de oito cenários diferentes, em tempo real. O algoritmo alimentado por inteligência artificial identifica diferentes tipos de cenas automaticamente, permitindo que a câmara melhore os recursos faciais e os fundos, alterando o tempo de exposição. Suportado pelas funções de reconhecimento facial 3D e beleza com inteligência artificial, o dispositivo pode personalizar os efeitos de beleza com base em critérios como idade, género e tom de pele do utilizador, realçando a beleza natural em cada foto.

Tal como os seus antecessores, o Honor 10 Lite capta mais luz, mesmo em condições de iluminação reduzida, devido à tecnologia de fusão de luz 4 em 1. A iluminação em modo retrato 3D oferece cinco efeitos de iluminação diferentes, elevando cada foto a um nível superior.

O design da parte traseira do Honor 10 Lite é composto por oito camadas de um material brilhante. As opções de cores em degradé mais vibrantes incluem os recém-lançados Sky Blue e Shiny Red e os clássicos Sapphire Blue e Midnight Black. Inspirado pela luz e cor do céu em diferentes momentos do dia, o Sky Blue tem o brilho natural e a cor do céu claro, apresentando um degradé de cinzento claro para o azul. Inspirado na luz natural vista ao entardecer e amanhecer, o Shiny Red é a representação de um pôr-do-sol que muda da luz para a escuridão com um toque de vermelho. Além desta gama de cores, o Honor 10 Lite vem com um ecrã FullView HD de 6,21 polegadas e um design que aumenta a relação ecrã-corpo do equipamento, indo além dos 90%.

“O Honor 10 Lite confirma a forte dedicação da marca ao modo selfies com AI e design excecional. A Honor esforça-se por lançar produtos que definem o sector para um grupo dedicado de fãs”, afirma George Zhao, presidente da Honor. “Os jovens querem hoje mais funções de selfie e recursos de design nos smartphones. Estamos orgulhosos por lançar este dispositivo com capacidade selfie inigualável para os utilizadores de smartphone em todo o mundo, respondendo às suas necessidades e expectativas”.

Com um PVP recomendado de 249,90 euros, o Honor 10 Lite já está disponível em Portugal nas cores Sky Blue, Sapphire Blue e Midnight Black.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos