A Creative lança um novo leitor MP3, o ZEN Stone, com um gigabyte de memória, formato muito reduzido e ultra leve.
O ZEN Stone apresenta um design de contornos curvilíneos suaves, adaptando-se de forma natural à mão do utilizador. É tão leve que, à primeira impressão, não parece um leitor de MP3. O ZEN Stone oferece uma diversidade de cores brilhantes, desde preto, branco, rosa, encarnado, azul e verde lima, que responde a qualquer preferência ou estilo.
Este leitor de aparência jovem pode armazenar até 500 músicas. Basta apenas carregar as músicas, escolher a opção “Play” ou “Random” e desfrutar de até 10 horas de reprodução a partir de uma bateria simples recarregável. Este leitor permite ainda
saltar entre as pastas de música ou artistas que o utilizador decidir criar. O ZEN Stone é tão fácil de usar que não necessita de ecrã. Basta apenas saltar através das músicas ou simplesmente reproduzi-las de modo aleatório.