Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HUAWEI MediaPad M5 10’’ Chega ao Mercado
2018-04-16

A Huawei, anunciou recentemente o lançamento do HUAWEI MediaPad M5 10’’ com características técnicas e estéticas que irão surpreender no mercado. Um ecrã 2K capaz de assegurar uma excelente reprodução de cores, aliado a um som extraordinário, resultado de uma parceria com a marca expert em áudio Harmon Kardon®, transmitem a qualidade inigualável deste dispositivo. Desenvolvido com um cuidado estético premium, vem responder às necessidades dos mais exigentes utilizadores de tablets.

Imagens mais puras, cores mais reais

O ecrã do Huawei MediaPad M5 10’’ de alta resolução 2K e 280 PPI, disponível em 10,8’’, garante uma qualidade de imagem extraordinária, sem perder qualquer detalhe. Os fãs de cinema e entretenimento podem agora melhorar a sua experiência de visualização ao obterem cores mais nítidas e contrastes perfeitos, devido à introdução da tecnologia Huawei ClariVu melhorada, que através de algoritmos inteligentes consegue garantir cores mais brilhantes e reais.

Fruto do forte investimento da marca em R&D, este equipamento integra ainda o modo Conforto para os Olhos, uma funcionalidade que permite garantir maior segurança e conforto na leitura, reduzindo a luz azul prejudicial e adaptando-se à temperatura da luz em redor, tornado a sua utilização mais fácil e cómoda.

Áudio sem falhas

O Hauwei Media Pad M5 10’’ suporta áudio de alta resolução, assinado pela marca especialista em som, Harmon Kardon®, assumindo agudos mais suaves e graves mais estáveis, de forma a garantir a total envolvência auditiva, com um som estéreo mais fiel à realidade e sem distorção.

A experiência sonora mais imersiva é ainda conseguida pelas 4 colunas integradas neste equipamento, que transmitem a sonoridade ideal no momento de ouvir música ou de ver um blockbuster com uma banda sonora magistral. Os amplificadores digitais destas colunas, aliados à tecnologia Huawei Histen oferecem um som 3D indiscutivelmente mais rico e poderoso, capaz de chegar a cada canto de uma sala.

Desempenho perfeito para Multitasking

Com o MediaPad M5 é fácil fazer várias coisas com apenas um ecrã – navegar na web ao mesmo tempo que vê um vídeo ou os emails é uma realidade, devendo-se essa capacidade ao chip Kirin 960 e ao sistema operativo EMUI 8.0/Android Oreo.

Carregamento Rápido, mais horas de entretenimento

São necessárias aproximadamente 2 horas para que o HUAWEI MediaPad M5 seja totalmente carregado*. Até 1,5 horas de conteúdos são conseguidos com um único carregamento de 30 minutos. A bateria de 7500 mAh (TYP) e a tecnologia Smart Power-Saving permitem assim desfrutar de entretenimento e jogos durante largos períodos de tempo.

Estética Premium e elegante

A estrutura de metal curvo do HUAWEI MediaPad M5 proporciona-lhe um design industrial elegante e bonito que é notável por sua simplicidade - uma característica transversal à série HUAWEI MediaPad. O vidro arredondado 2.5 D é não só interessante do ponto de vista visual, mas também mais confortável para segurar.

O Huawei MediaPad M5 10’’ já está disponível em Portugal com um PVP de: 429€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos