Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Surface Book 2 disponível em Portugal
2018-03-19

O mais poderoso Surface alguma vez construído já está disponível em Portugal. O Surface Book 2 é um computador versátil e permite aumentar a produtividade tirando partido dos quatro modos de utilização: portátil, tablet, estúdio ou visualização.

Esta novidade está disponível na Microsoft Store ou nos parceiros de retalho habituais. A versão de 13,5 polegadas chegou às lojas e o Surface Book 2 de 15 polegadas estará em loja a partir do dia 6 de abril.

Com até 17 horas de autonomia, o novo computador portátil da família Surface apresenta os mais recentes processadores Intel Core de oitava geração e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 e 1060, gerindo aplicações, jogos de computador e Windows Mixed Reality. Desta forma, o Surface Book 2 consegue cinco vezes mais desempenho gráfico que o Surface Book original e, de acordo com a Microsoft, é duas vezes mais poderoso que o mais recente MacBook Pro.

Este dispositivo consegue correr software profissional como Adobe, Autodesk e Dessault sem problemas e jogos de PC a 1080p, com 60 FPS, incluindo jogos exigentes como o Forza Motorsport 7 e o Gears of War 4. O Surface Book 2 também suporta Surface Pen, com 4.096 níveis de sensibilidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos