A Vodafone e a SIC lançaram, no serviço Vodafone Mobile TV, o novo canal SIC. Com emissão 24 horas, o novo canal SIC aposta na transmissão, em directo e em simultâneo, de diversos programas do canal SIC generalista e na retransmissão de vários programas SIC pré-gravados.
Noticiários (Jornal da Tarde e Jornal de Noite), programas de entretenimento (Fátima e Contacto), novelas de produção nacional (Floribella 2 e Vingança) e muitos outros programas SIC fazem parte da grelha de programação 24 horas do canal SIC no telemóvel.
O canal SIC vai integrar a oferta base do serviço Vodafone Mobile TV, estando acessível a todos os clientes que subscreverem uma das opções de adesão ao serviço, a subscrição 24 horas ou a subscrição 30 dias.