Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança suporte Smart Ring multifunções
2018-02-27

A Puro, representada em Portugal pelo Projeto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática, apresenta um Smart Ring universal e multiusos adaptável a qualquer smartphone.

O novo Smart Ring é um inovador suporte para aparelhos electrónicos que se distingue pela sua versatilidade. Ajustável a um sem número de situações do dia-a-dia, este suporte inteligente facilita o manuseamento do smartphone, permitindo pousar o aparelho para sua melhor utilização, quer seja no carro, numa mesa de café ou qualquer outra situação em que o utilizador necessite de manter as mãos livres.

A nova solução da Puro é constituída por um anel metálico incorporado com um adesivo removível, que se cola à parte de trás do dispositivo que se pretende suportar. O Smart Ring pode ser usado em várias situações do nosso quotidiano para simplificar a utilização do smartphone mesmo quando temos as mãos ocupadas.

Enquanto conduz pode adaptar o Smart Ring ao seu carro, pois é compatível com a maioria das ventilações dos carros. Ao ajustar o anel à ventilação do seu carro, é perfeito para conduzir e falar ao telemóvel em mãos livres ou para utilizar o GPS, sem que a sua segurança seja comprometida enquanto está a conduzir.

O novo acessório da Puro permite a sua adaptação a numa superfície plana, ajustando o anel para que o telemóvel se apoie na horizontal numa mesa por exemplo. Para quem gosta de tirar selfies o Smart Ring é de fácil e confortável utilização, ajustando um dedo ao anel para que o seu smartphone fique seguro na sua mão.

O adesivo disponível apenas em cinzento escuro, removível até 10 vezes, é compatível com qualquer telemóvel e capa da Puro, com uma base adesiva de 3M, tem a particularidade de preservar a superfície do seu smartphone.

O Smart Ring da Puro está disponível nas lojas da Media Markt, Databox, El Corte Ingles e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 12.99 euros (IVA Incluído)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos