Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Xperia no Mobile World Congress
2018-02-26

Marcando uma evolução única na engenharia e no design da Xperia, a Sony Mobile Communications ("Sony Mobile") anunciou dois novos smartphones para liderar a sua alta gama, o Xperia XZ2 e o Xperia XZ2 Compact. Desenhados para proporcionar experiências de entretenimento mais envolventes, ambos os modelos oferecem grandes avanços tecnológicos ao nível da câmara, ecrã e áudio, bem como um novo design que encaixa perfeitamente na mão.

"Se a prioridade for o entretenimento, os nossos novos Xperia XZ2 e XZ2 Compact são os seus smartphones ideais", disse Hideyuki Furumi, Executive Vice President, Global Sales and Marketing da Sony Mobile Communications. "O que está no seu interior – desde tecnologia de classe mundial, a um novo design elegante e sofisticado, estes smartphones têm tudo o que necessitamos e muito mais. Ultrapassámos ainda mais os limites da Sony com os nossos novos produtos relativamente à gravação de filmes, visualização e à qualidade de soma – oferecendo, desta forma, entretenimento ao máximo".

O Xperia XZ2 é o smartphone que oferece o entretenimento mais envolvente e que ativa os sentidos através de um ecrã HDR Full HD de 5.7", de umas colunas estéreo potentes e da novidade Dynamic Vibration System que dá uma nova vida ao conteúdo. A câmara Motion Eye ™ possui agora a 1ª gravação de filmes do mundo num smartphone em 4KHDR e uma gravação Slow Motion de 960FPS em Full HD.

O smartphone compacto do mundo de 5’’, o XZ2 Compact oferece um desempenho premium com um ecrã HDR Full HD, a mais recente experiência de câmara Motion Eye™ e as tecnologias avançadas AV da Sony para maximizar o entretenimento na palma das nossas mãos.

Ambos os smartphones possuem a Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon™ 845, projetada para oferecer experiências e desempenho superiores com velocidades de download Gigabit LTE que satisfazem os mais exigentes

Inovação tecnológica de câmara dupla com sensibilidade ultra-elevada, exibida no MWC


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos