Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei apresenta All-Connected World no MWC2018
2018-02-26

A Huawei Consumer BG apresentou o primeiro notebook Fullview Huawei MateBook X Pro, o Huawei MediaPad M5 e o equipamento Huawei 5G CPE (customer-premises equipment), o primeiro terminal doméstico que suporta o standard de telecomunicações 3GPP (3rd Generation Partnership Project) mundialmente reconhecido para 5G. Com um design totalmente renovado e avanços verdadeiramente notáveis no seu desempenho, estes novos dispositivos demonstram o poder que a tecnologia assume na oferta de experiências inovadoras.

"Na Huawei, somos conduzidos pela visão de um mundo interligado e, para alcançar esse objetivo, investimos significativamente, em investigação e desenvolvimento, o que nos permite perceber de que forma as pessoas interagem com a tecnologia", de acordo com afirmações de Richard Yu, CEO da Huawei CBG. "Tornamos como nossa missão superar os limites do que a tecnologia e a inovação são capazes de realizar. Com a introdução do novo HUAWEI MateBook X Pro, o HUAWEI MediaPad M5 e do primeiro CPE 5G do mundo, estamos a cumprir a nossa promessa de oferecer equipamentos revolucionários que redefinem toda a experiência informática.".

O HUAWEI MateBook X Pro e o HUAWEI MediaPad M5 estarão disponíveis na China, Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico, Oriente Médio a partir da primavera deste ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos