Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Estação Meteorológica Hama Color EWS-1400
2018-02-22

É em casa que nos devemos sentir mais confortáveis, mas as baixas temperaturas que se fazem sentir nem sempre ajudam. Às vezes parece até que sentimos mais frio e humidade em casa do que na rua.

A Hama apresenta a estação meteorológica "Color EWS-1400" (referência 00136259), composta por uma estação base para interiores e de uma estação de medição para exteriores, com previsão meteorológica (termómetro e higrómetro), indicador do estado do tempo e medidor de humidade.

Com este equipamento, torna-se possível determinar o tempo que faz em sua casa e, com essa informação, procurar formas eficientes para alcançar um maior bem-estar em interiores. Ao mesmo tempo, com dados precisos do que se passa lá fora, obtém uma ferramenta útil para sair de casa mais preparada para enfrentar o frio, calor, chuva, etc.

Esta estação meteorológica digital indica temperatura (entre 0ºC e 50ºC para a estação base, e entre -20°C e 60°C para a estação de medição), humidade (entre 20% e 95%), e previsão meteorológica, entre 12 a 24 horas, através de símbolos correspondentes, como "Sunny" para dias soalheiros ou "Stormy" para intempéries. A "Color EWS-1400" pode também mostrar tendências de valores para a humidade interior e exterior, e da pressão atmosférica.

Adicionalmente, a estação é um prático relógio para o seu quarto. Além dos modos de 12 horas ou 24 horas, este equipamento da Hama exibe a data, o dia da semana, e inclui também um alarme com a função snooze.

Disponibilidade e preços

A estação meteorológica Hama "Color EWS-1400" já está disponível no mercado português por apenas 64,99€. A Hama dispõe também de outros modelos de estações meteorológicas, disponíveis com preços a partir de 17,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos