Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS anuncia novo monitor portátil fino e leve ZenScreen Go MB16AC
2018-02-21

A ASUS apresenta o ZenScreen™ Go MB16AC, um monitor portátil fino e leve, que pode ser conectado a um portátil ou a um equipamento Android™ e proporciona uma maior flexibilidade.

O ASUS ZenScreen Go MB16AC é o monitor Full HD (1920 x 1080) portátil USB mais fino e leve do mundo. Com um peso de apenas 780gr e uma espessura de 8mm, este monitor de 15,6 polegadas é ideal para profissionais que fazem de qualquer local o seu posto de trabalho – quer seja quando estão a expor maquetes ou a apresentar um pitch a potenciais clientes. Potenciado por poder ser conectado a qualquer portátil ou equipamento Android.

O ZenScreen Go MB16AC tem uma porta USB-C híbrida que pode ser utilizada tanto para a transmissão de vídeo como para garantir a alimentação elétrica do mesmo – reduzindo o número de cabos e proporcionando uma zona de trabalho mais organizada. Esta solução híbrida é compatível com qualquer PC com portas USB-C ou USB 3.0.

Inclui ainda uma capa protetora ultra fina de 1mm que pode tornar-se numa base horizontal ou vertical. Como alternativa, os utilizadores podem inserir uma pen numa entrada no canto inferior direito do ecrã. Com um design e uma potência excecionais.

O ZenScreen Go MB16AC vem equipado com a tecnologia ASUS Eye Care, com Flicker-Free e Ultra Low Blue Light que minimizam a tensão ocular e protegem os utilizadores da nociva luz azul emitida pelos ecrãs. O filtro de luz azul reduz esta luz até 70% e tem quatro configurações de filtros às quais os utilizadores podem aceder facilmente através do menu exibido no ecrã.

Por sua vez, a ASUS Flicker-Free reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável. Ajuda ainda a minimizar os episódios de fadiga ocular e outros efeitos prejudiciais, sendo benéfico para quem passa muitas horas em frente ao ecrã.

O ASUS ZenScreen Go MB16AC já está disponível em Portugal por 310 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos