Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança nova campanha de crédito com 0% de juros em todas as marcas e muitas novidades tecnológicas
2018-01-30

A Phone House lança a sua campanha mensal, que decorre até dia 21 de fevereiro nas suas lojas físicas e na Loja Online em www.phonehouse.pt, que se destaca pela campanha de crédito “Só até 25€/mês TAEG 0%” em todas as marcas.

No leque das novidades reveladas, a Phone House alarga também a uma campanha de crédito com 0% de juros no âmbito lançamento do novo Samsung Galaxy A8.

Ao nível de recomendações desta nova campanha Phone House, destacam-se os smartphones Neffos X1 Lite, Wiko View, Nokia 6, Asus Zenfone 4 Max 5.5” e o Huawei Mate 10 Lite. Toda a informação sobre os modelos, preços e respetivas características estão disponíveis em www.phonehouse.com .

Adicionalmente, a Phone House tem também um conjunto de smartphones em “Últimas Oportunidades” que se destacam pela excelente relação preço-benefício. Ao nível de acessórios, já a pensar no Dia dos Namorados, a Phone House tem disponível a coluna AVANCA, em formato de coração, para os apaixonados surpreenderem a sua cara-metade.

Através do lançamento da campanha mensal 2017, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais, estando cada vez mais próximo do quotidiano dos portugueses. A campanha da Phone House estará presente na Rádio Comercial, RFM e Mega Hits assim como nos canais próprios da marca.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos