Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pentax lança câmara pensada para principiantes
2007-04-24

A Pentax Optio E30 é um modelo criado a pensar nas conveniências dos principiantes, mas que possui 7,1 megapixels efectivos para fotografias de alta resolução.

A Optio E30 vem equipada com o modo Verde que automatiza a câmara, permitindo mesmo aos principiantes apreciar e fazer fotografias sem esforço. A simples pressão num botão selecciona automaticamente a exposição, sensibilidade, controlo de brancos e outros parâmetros de acordo com as condições de disparo.

Com 15 modos de disparo, incluindo Paisagem, Animais de Estimação e Alimentos e oito modalidades de playback, o modo Palete acelera o modo de selecção com a sua apresentação directa no LCD e o seu guia de funções.

Apesar do seu corpo compacto, este modelo possui um ecrã LCD em TFT com 2,4 polegadas, objectiva 6.0-18mm (equivalente a 36-108mm no formato 35mm), memória interna de 11 megabytes, slot para cartões SD até quatro gigabytes e saída AV.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos