A Epson Portugal consolidou, pelo quinto ano consecutivo, a sua posição de liderança no mercado nacional dos videoprojectores. Este ano fiscal (Abril de 2006 a Março de 2007), foi particularmente feliz para empresa, que viu reforçada a sua posição de liderança, destacando-se, segundo defende, como nunca, das outras marcas concorrentes.
De acordo com a DTC (Decision Tree Consulting) a Epson Portugal registou nos três primeiros trimestres (de Abril a Dezembro de 2006), um share acumulado de 32,79 por cento. A segunda principal marca registou, no mesmo período, um share de 8,60 por cento.
Para além de um negócio sem precedentes realizado com o Estado Português, que superou as mil unidades, a marca tem vindo a desenvolver campanhas inovadoras e a reforçar a sua posição em mercados como a Educação, as PME`s e com grande enfoque nos mercados domésticos de cinema em casa. Nesse sentido, desenvolveu a gama Dreamio, actualmente composta por cinco modelos, o mais recente dos quais, será oficialmente apresentado no Hi-Fi Show Lisboa 2007. O EMP-TW1000 é o primeiro videoprojector Epson com resolução 1080p e contraste de 12.000:1.