Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança nova gama áudio da Goodis
2017-05-09

Acaba de chegar às lojas Worten a nova gama Sound Faces da marca exclusiva Goodis. Vários modelos de auscultadores e auriculares coloridos, que podem ser customizados, e colunas Bluetooth igualmente coloridas e à prova de salpicos de água refletem o estilo dos jovens.

Sob o mote “Sound Faces – Your World in Your Face”, esta nova gama inclui auscultadores, auriculares e colunas Bluetooth da autoria da agência Mccann. 

Esta nova gama distingue-se ainda pela diversidade de produto, precisamente para corresponder à singularidade de estilo e humor de cada cliente. Por exemplo, os modelos de auscultadores customizáveis Crow, Khaki, Red e Shock são vendidos, a partir de 24,99 euros, com três versões de headbands – full color e com padrões –, para misturar e combinar de acordo com o estilo e a vontade de cada um. 

Esta nova gama da Goodis apresenta ainda dois modelos de colunas Bluetooth, ambos à prova de salpicos de água, também já disponíveis, em exclusivo, em todas as lojas Worten e em Worten.pt, a partir de 19,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos