Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba Tec apresenta impressora móvel que produz etiquetas e recibos com 3 polegadas de largura
2017-05-04

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, anuncia a nova impressora móvel B-FP3 Toshiba Tec que produz recibos e etiquetas com três polegadas de largura (7,6 centímetros).

Esta leve, compacta, mas robusta impressora com resistência comprovada em caso de queda oferece uma capacidade de impressão de etiquetas de elevado detalhe e nitidez.

Os mais recentes produtos da Toshiba Tec agora apresentados expandem a linha de impressoras móveis e permitem às empresas criarem recibos e etiquetas com uma largura de duas a quatro polegadas (5,08 a 10,16 centímetros) para diferentes cenários de utilização.

A nova impressora B-FP3 está disponível desde abril. Foi especialmente desenvolvida para uma utilização extensiva. A funcionalidade de poupança de energia integrada nas impressoras permite aos utilizadores imprimir aproximadamente 3,3 rolos de papel e suportar praticamente dois dias de trabalho com apenas um carregamento. A qualidade de impressão e velocidade da B-FP3 foram também melhoradas, mesmo quando a trabalhar em modo de economia de energia.

A B-FP3 é a primeira impressora da Toshiba a garantir a conformidade com o padrão Qi, uma interface padrão aberta para carregamento wireless indutivo, que não exige remoção da bateria ou ligação a um cabo externo quando está a carregar. Uma ligação intuitiva a equipamentos inteligentes com plataformas iOS e Android, um suporte de papel ajustável, uma troca de papel mais simples e notificações de leitura mais fácil graças ao ecrã LCD a cores simplificam a utilização desta nova impressora por parte da organização.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos